Ações

1ª Campanha do Cobertor


Iniciamos em 10 de Maio de 2012 a nossa primeira Campanha do Cobertor, visando trazer melhorias e um inverno mais quentinho para os mais de 400 animais vítimas de abandono na aldeia. Parte dos cobertores arrecadados serão entregues as famílias mais carentes que vivem na aldeia e também sofrem com o frio rigoroso da região. Casinhas de madeira ou plásticas para cães e gatos também serão arrecadadas com o intuito de abrigar os muitos animais que dormem ao relento dentro da aldeia. Esta Campanha se estende até o final do inverno.


8 comentários:

  1. Olá,
    Gostaria de saber se há a possibilidade de doação de materiais de artesanato para a aldeia. Quais materiais?

    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, bom dia! São poucos os indígenas que vivem do artesanato na aldeia. Você teria que entregar diretamente a pessoa e verificar com ela o que mais é usado, pois cada um faz um trabalho diferente do outro. Obrigada!

      Excluir
  2. Boa tarde,
    Gostaria de saber se eu podia ir doar roupas para aldeia, somos um grupo de jovens e gostariamos de levar algumas roupas para aldeia... Podemos realizar essa doação e com quem devemos falar?

    ResponderExcluir
  3. gostaria de entrar em contato com alguém da aldeia para visita-los e saber de que forma podemos ajudar, grato

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de realizar uma visita ao CECI e não encontrei telefone de contato voces poderiam me passar para que eu possa entrar em contato. obrigada denize

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de realizar uma visita ao CECI e não encontrei telefone de contato voces poderiam me passar para que eu possa entrar em contato. obrigada denize

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!! Sou coordenadora de uma escola municipal de São Paulo. Gostaria de informações para visitação de alunos. Aguardo retorno. Se houver um telefone para entrarmos em contato, agradeço.

    Rosangela Rocha

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!
    Sou coordenador de um grupo de ação social. Gostaria de informações para podermos ajuda-los em mantimentos e roupas.
    Aguardo retorno.

    João Luiz

    ResponderExcluir